A irreverente banda se junta ao Sepultura, Mofo e Medjay levando peso e diversão para o dia do metal no festival
- Daniel Paiva
- 24 de jun. de 2024
- 2 min de leitura

Massacration, a banda de rock mais irreverente e pesada do Brasil vai tocar no Motoweek em um dia dedicado ao Heavy Metal!
No mesmo dia que o Supultura vai tocar e se despedir dos palcos, a banda Massacration vai trazer leveza e humor ao maior palco de rock do Centro-Oeste.
“Estamos muito felizes com esse anúncio, pois a banda representa o poder do metal, mas traz uma dose única de humor e diversão para nossos palcos”, afirma o CEO do festival, Pedro Franco.
Para o executivo, o Massacration representa o objetivo do festival de oferecer uma experiência inesquecível ao público, abrangendo as diversas vertentes do rock, das mais pesadas às irreverentes. “Há um Capital Moto Week para cada um e estamos dando uma gama imensa de opções para que cada um encontre o seu”, diz.
Massacration surgiu em esquetes do programa humorístico Hermes & Renato, transmitido na MTV no início dos anos 2000. Desde então, se consolidou como um fenômeno, conquistando "trilhões de fãs", como eles costumam dizer, com sátiras e homenagens ao heavy metal. Formada pelos carismáticos Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Red Head Hammett (guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria). A banda lançou seu primeiro disco, Gates of Metal Fried Chicken of Death, em 2005, que sacramentou clássicos como "Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)", “Metal Milkshake”, "Evil Papagali" e "Metal Is the Law".
O festival, que acontece de 18 a 27 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, receberá outros grandes nomes, como Raimundos, CPM 22, Humberto Gessinger, Detonautas, Call The Police, Blitz, Fernanda Abreu. Serão mais de 110 shows ao longo dos 10 dias de programação.
Nos vemos por lá!
Enquanto isso, aprecie a poesia desses magos do metal:
Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek
Comments